Dois homens são indiciados por duplo latrocínio em Imaruí

A Polícia Civil concluiu o inquérito policial que apurou a morte de dois irmãos em um duplo latrocínio. O crime ocorreu em outubro de 2020 na localidade de Tamborete, em Imaruí, no Sul do Estado. As vítimas foram mortas a golpes de faca na região do tórax.

O crime aconteceu na madrugada do dia 2 para 3 de outubro de 2020. Na ocasião a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Imaruí, foi acionada para atender uma ocorrência na comunidade de Tamborete.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

No local os policiais encontraram as vítimas feridas. Uma delas, ainda consciente, relatou aos policiais civis que dois suspeitos arrombaram a porta da frente de sua residência e invadiram o imóvel desferindo um golpe de faca.

Na sequência, os autores fugiram pelo mato que fica nas proximidades da residência, onde abandonaram alguns objetos, entre eles documentos das vítimas. Também foi encontrada nas proximidades a faca usada no crime.

Os dois homens foram presos em Tubarão e Içara. Eles prestaram depoimento e foram indiciados por latrocínio, pois foi apurado que o objetivo deles era roubar uma caminhonete de uma das vítimas. Além do veículo, os suspeitos também roubaram pertences das vítimas e uma quantia em dinheiro. Os dois homens presos foram transferidos para o sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.