Definida arbitragem para jogo no Maracanã entre Fluminense e Criciúma

Duelo no próximo sábado, dia 31, definirá vaga nas quartas de final da Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a escala de arbitragem para o jogo de volta entre Fluminense e Criciúma. O duelo do próximo sábado, dia 31, às 16h30min, no Maracanã, vale uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

Felipe Fernandes de Lima será o árbitro principal. Ele terá como assistentes Guilherme Dias Camilo e Celso Luiz da Silva. O quarto árbitro será Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira. O quarteto integra a Federação Mineira de Futebol (FMF). A partida ainda terá Thiago Rosa de Oliveira, como quinto árbitro, e José Carlos Santiago Andrade, na função de analista de campo.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (Fifa-SP) será o árbitro de vídeo, responsável pelo VAR, auxiliado por Fabricio Porfirio de Moura (SP). O catarinense Giulliano Bozzano, integrando a FMF, será o observador do VAR.

Erro crucial no jogo de ida

A não revisão pelo VAR do lance que originou o pênalti e o gol do Fluminense na vitória do Criciúma, por 2 a 1, na noite dessa terça-feira, no estádio Heriberto Hülse, deixou a torcida e os dirigentes do Tigre na bronca com a arbitragem. “Vamos entrar com uma representação junto a Federação Catarinense de Futebol (FCF), para chegar a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). É inadmissível um erro desses”, protesta o diretor executivo de futebol do clube carvoeiro, Juliano Camargo.

O erro crucial, que alterou o resultado do jogo no Majestoso, faz com o que o Criciúma tenha que, ao menos, empatar a partida de volta. Em caso de derrota do Tigre por um gol de diferença, a vaga será definida nos pênaltis. Caso o Fluminense vença por um placar superior a dois gols o time carvoeiro será eliminado da Copa do Brasil.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.