Danilo Alamini conquista mais um troféu na Copa Truck

Evento foi realizado na tarde deste domingo, dia 18, em Cascavel (PR)

O piloto criciumense, Danilo Alamini, conquistou pódio na quarta etapa da temporada 2021 da Copa Truck e trouxe mais um troféu para Criciúma. A corrida aconteceu na tarde deste domingo, dia 18, no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR), com início às 14h50min. Na segunda etapa, realizada no dia 27 de junho, no Autódromo de Interlagos, Danilo ficou em terceiro lugar na categoria Super.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O piloto da equipe R9 acabou colidindo o caminhão na primeira corrida e teve que fazer uma parada. Na segunda corrida largou na última posição, mas conseguiu chegar em terceiro lugar na categoria Super. “Gostaria de pegar o primeiro lugar, mas daqui a pouco vem”, celebra Danilo.

Na corrida realizada nesse sábado, dia 17, na terceira etapa, o piloto conquistou o 4º lugar na primeira corrida e o 2º lugar na categoria Super. Danilo é o único representante catarinense a participar da competição. O piloto criciumense irá participar da próxima etapa da Copa Truck, que será realizada no dia 15 de agosto, em Tarumã, região Oeste de São Paulo.

[VÍDEO] Piloto criciumense conquista pódio na 3ª etapa da Copa Truck

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.