[VÍDEO] Piloto criciumense conquista pódio na 3ª etapa da Copa Truck

Danilo era o único representante catarinense na corrida

O piloto criciumense, Danilo Alamini, conquistou o 4º lugar na primeira corrida e 2º lugar na categoria Super, na disputa da terceira e quarta etapas da temporada 2021 da Copa Truck. O evento está sendo realizado no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR), neste fim de semana, com início às 15h10min no sábado e 14h50min no domingo.

O piloto da equipe R9 largou na 16ª posição e conseguiu atingir o seu objetivo. “Estou muito feliz em conseguir novamente pegar um pódio e representar a minha cidade, o meu estado. Poderia ter levado mas um troféu pra casa, mas já está ótimo. Essa segunda colocação me da mais vontade de ir para frente em busca do primeiro”, comemora Alamini.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Danilo é o único representante catarinense na Copa Truck. Neste domingo, dia 18, ele irá participar de mais duas corridas da quarta etapa. “É isso que vou buscar: O lugar mais alto do pódio!”

O piloto conquistou o 3º lugar no pódio da categoria Super na segunda etapa da Copa Truck que aconteceu no dia 27 de junho, no Autódromo de Interlagos, na capital paulista.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.