Comunicando & Compartilhando | Por Dani Niero

Gustavo Coan Della Giustina e Jadna Tenfen Becker casaram neste final de semana. O produtor de eventos Marcello Cabral assinou a assessoria, Marivane Warmiling a gastronomia e Davi Nascimento os registros fotográficos.

Foto: Divulgação

Helena e Alícia, junto aos pais, celebrando a Eucaristia em momento familiar.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Cirlei Martins se despediu do Colégio Marista após 30 anos de dedicação.  Excelente professora, sempre colocou em sala de aula os princípios de Champagnat, educar com exemplo. Curta merecidamente a aposentadoria.

Foto: Divulgação

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Holofote

Amigos torcem pela breve recuperação do gente boníssima Gilson Pinheiro, vítima de um AVC no final de semana.

Após um sequestro-relâmpago, envolvendo mulheres conhecidas da região, um bandido foi morto pela polícia nesta tarde durante tiroteio na Beira-Mar em Floripa.

Empresário Waldeci Rampinelli retornava de Gramado, quando sofreu um grave acidente. Felizmente apenas um grande susto.

A partir de terça-feira, o sistema penal não recebe mais presos. O protesto é contra a superlotação nos presídios catarinenses e, principalmente, a reforma da previdência em tramitação na Assembleia Legislativa.

Também nesta terça-feira, a Polícia Civil realizará um protesto na Capital.

As categorias reivindicam equiparação ao tratamento dado  à Polícia Militar, beneficiada pelo Governo Federal na reforma da previdência. Vale ressaltar que o presidente da república e o governador são militares e as outras duas classes sairão  prejudicadas caso os deputados não apoiem suas causas.

De Marck Advogados recebeu o selo Chambers 2021 – destaque Corporação Direito Empresarial Santa Catarina.

De Santa Catarina foram seis escritórios destaque nesta modalidade, sendo cinco com sede em Florianópolis e um em Criciúma.

O sócio fundador da De Marck Advogados, Vladimir De Marck, também recebeu reconhecimento como advogado destaque.

Em Criciúma, a vereadora Giovana Mondardo protocolou na Câmara Municipal  um pedido de informação sobre o cronograma para vacinação de adolescentes de 12 a 17 anos. O Ministério da Saúde já deu aval para estudos.

Criciúma chegou a 612 mortes por Covid-19 neste final de semana.  A última registrada pela Vigilância Epidemiológica,  foi de um homem de 47 anos. Amanhã começa a vacinação das pessoas acima dos 35.

Reflexão: “Todas as grandes coisas são simples. E muitas podem ser expressas numa só palavra: liberdade; justiça; honra; dever; piedade; esperança”  (Winston Chuchill)

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.