Criciúma tem startup selecionada por programa da Microsoft

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

A startup criciumense Soul.Med participará do programa WE, iniciativa idealizada pela Microsoft, Sebrae Nacional, Bertha Capital e Belvedere Investimentos. A Soul.Med é uma startup focada em prestadores de serviços na área de saúde e bem-estar.

“Temos a função social de proporcionar ao cliente a oportunidade de ter um atendimento médico de custo baixo, porém, com qualidade compatível com os melhores prestadores de serviços médicos particulares do país. É um ganho para o próprio consumidor e também uma forma de diminuir a demanda nos órgãos de saúde pública do país”, revelou a Co-Founder da Soul.Med, Anne Martins Picolo.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

O programa WE objetiva fomentar o empreendedorismo feminino e visa ajudar no desenvolvimento de iniciativas de base tecnológica e que tenham pelo menos uma mulher como sócia do empreendimento. “Foram 924 startups inscritas, e é uma honra poder ficar entre as 18 escolhidas, visto que o nível profissional do programa WE e de toda a equipe é formidável”.

>Cobertura especial, saiba tudo sobre coronavírus

Além Soul.Med, também foram escolhidas para participar da WE Impact: Dinie, Afinando o Cérebro, Exemplaria Solutions, AI Robots, Raks Tecnologia Agrícola, EntregAli, DNA da Educação, Tamboro, Abler Recrutamento Digital, Uffa, Ananse, Você Tech, Wecondo, Pontue – Redação Inteligente, Logpyx, Cash.in e Coopark.

Aconpanhe:  www.soul.med.br, Instagram: soul.med.br e Facebook: soul.med.br

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

#startup, Microsoft, Soul.Med

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo
Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo