Criciúma tem projeto aprovado na Lei do Incentivo ao Esporte

Aprovação foi conquistada após parecer da Confederação Brasileira de Futebol

O Criciúma Esporte Clube confirmou a sua aprovação na 7ª Lei do Incentivo ao Esporte, que permite que recursos provenientes de renúncia fiscal sejam aplicados em projetos das diversas manifestações desportivas por todo o Brasil. Para a aprovação, o Tigre elaborou todo o seu projeto de categorias de base, que foi levado ao Ministério da Cidadania, na Secretaria Especial do Esporte.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

“Todos os anos trabalhamos com muita dedicação para garantir o alto nível de nossas categorias de base, tanto em qualidade de estrutura e treinamento, quanto nas competições que disputamos. Mas acima de tudo, o clube sempre teve por objetivo principal o desenvolvimento do atleta e a criação de bons cidadãos, e como consequência, despontar atletas de alto nível para a nossa equipe profissional e para todo o mundo”, destacou o vice-presidente financeiro do Criciúma, Valcir Mantovani.

O reconhecimento do clube como um incentivador do esporte através da Lei nº 11.438/06 foi garantido após a apresentação de todos os requisitos previstos, assim como a verificação, comprovação e parecer conclusivo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.