Notícias de Criciúma e Região

Corpo de jovem desaparecida há dois meses é encontrado

O corpo de Jéssica Elias da Rosa, de 24 anos, foi encontrado após a prisão de um terceiro suspeito

Foi encontrado em uma área de mata o corpo de Jéssica Elias da Rosa, de 24 anos, desaparecida há mais de dois meses, em Braço do Norte. A Polícia Civil chegou até o corpo da jovem na noite dessa quinta-feira, dia 23, após a prisão de um terceiro envolvido no homicídio da vítima.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM) auxiliaram a Polícia Civil nos trabalhos. O corpo foi encontrado por volta das 20 horas, enterrado em uma área de mata. Durante os trabalhos, a PM precisou solicitar apoio de outras guarnições pois familiares da vítima começaram a chegar no local.  O corpo da jovem foi retirado do local e encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP).

“Depois de 2 meses de buscas conseguimos encontrar o corpo já sem vida da Jéssica. Estamos de luto. Agradecemos a todos que nos apoiaram nesta busca”, disse um familiar nas redes sociais.

A ex-sogra e atual companheira do ex-namorado de Jéssica teriam sequestrado a jovem, a mantido em cárcere privado e, com a ajuda do companheiro da ex-sogra, teriam assassinado e ocultado o corpo da vítima.

As duas mulheres estavam presa temporariamente. A atual companheira do ex-namorado de Jéssica ficou em silêncio e a ex-sogra negou participação no crime. Durante as investigações, a Polícia Civil recebeu denúncias anônimas informando que o corpo da vítima estaria em uma região de mata, mas como a área era grande, não havia sido encontrada. 

Com a prisão do terceiro suspeito nessa quinta-feira, a Polícia Civil conseguiu encontrar o corpo de Jéssica. De acordo com a delegada de Polícia Civil de Braço do Norte, Jucinês Ferreira, os investigados respondem pelos delitos de sequestro e/ou cárcere privado, associação criminosa, homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Leia mais:

Ex-sogra e atual do ex-namorado são suspeitas pelo desaparecimento de jovem

Jovem desaparecida há dois meses no Sul de SC foi assassinada, aponta Polícia Civil.

 

Você também pode gostar