Notícias de Criciúma e Região

Jovem desaparecida há dois meses no Sul de SC foi assassinada, aponta Polícia Civil

Investigações apontam que Jéssica Elias da Rosa teria sido sequestrada e mantida em cárcere no dia 20 de janeiro

Após dois meses, a Polícia Civil de Braço do Norte está próxima de desvendar o desaparecimento de Jéssica Elias da Rosa, de 24 anos. Ela saiu de casa no bairro Bela Vista no dia 20 de janeiro e não foi mais vista. As investigações apontam que ela teria sido assassinada. Duas mulheres foram presas temporariamente no último sábado, dia 18, suspeitas de participaram no crime.

“Agora estamos dando continuidade as diligências. O carro de uma das investigadas está sendo submetido a perícia, além dos celulares pertencentes a elas. Outras diligências, também, estão sendo realizadas que devido as investigações não podem ser divulgadas”, explica a delegada responsável pelo caso, Jucines Ferreira.

Segundo ela, um dos indícios que levaram a hipótese do homicídio é que desde o segundo dia do desaparecimento a jovem não utilizou mais o Facebook e o Whatsapp. Aplicativos que utilizava diariamente. “Ela foi sequestrada e mantida em cárcere. Isso são fatos incontestáveis. Depois disso, as investigadas que poderiam dizer onde ela está, se mantém em silêncio”, destaca a delegada.

A Polícia Civil já possui uma suspeita da localidade onde o corpo de Jéssica estaria. Porém a área, ainda, é muito ampla para buscas.

Entenda o caso

Jéssica Elias da Rosa, de 24 anos, saiu por volta das 21h40 de casa no dia 20 de janeiro deste ano. Ela saiu de bicicleta, vestindo calça jeans e moletom. Desde então não foi mais encontrada. Antes de sair, ela tinha chego do trabalho e participado da festa de oito anos do filho. Ela possui, também, uma filha de cinco anos.

Desde então, familiares, amigos e toda a comunidade distribuíram cartazes e fizeram diversas campanhas em busca do paradeiro da jovem.

 

 

Você também pode gostar