Notícias de Criciúma e Região

Contra o coronavírus, Hospital São José de Criciúma busca doações

Diante da pandemia do Covid-19, o novo coronavírus, a direção do Hospital São José, pede doações para manter os atendimentos. “Em meio a esta pandemia do Coronavírus, algumas pessoas solidárias e preocupadas com a vida de outros cidadãos, tem apoiado a causa de uma instituição de saúde que serve a população por quase 84 anos”, destacam os diretores do hospital.

Ainda segundo eles, muito mais que doações, o São José recebeu amor em forma de máscaras, escudos de proteção, álcool em gel, alimentos, descartáveis, transporte para os colaboradores, táxis com preço reduzido e doações financeiras.

“Sem contar com a dedicação redobrada de nossos colaboradores e médicos, sempre incansáveis. A solidariedade, o amor e o serviço são a marca que nos une e que nos tornam fortes para vencermos juntos a batalha do Coronavírus”, apontam.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

E agradecem aos médicos e colaboradores de sua instituição, que prestam serviço em prol de todos que precisam de auxílio. “Como também a todos que de uma ou outra forma tem apoiado por suas doações, seja financeiramente, por meio do transporte para os profissionais, por doação de mantimentos e EPI’s, além de outras doações” destacam os diretores da entidade.

A direção aponta ainda a preocupação e cuidado dos Gestores tanto da esfera Municipal, Estadual e Federal, que tem a grande missão de conduzir e orientar.

Quem puder contribuir com o Hospital São José, na batalha contra o Coronavirus, é fácil, basta acessar o site https://www.hsjose.com.br/doacoes ou entrar em contato pelos telefones (48) 3431-1558, 99842-7188.

Você também pode gostar