Confira a programação e participe da Festa das Etnias

Cultura, gastronomia típica e diversão estes são os principais ingredientes da Festa das Etnias, que teve início na noite desta terça-feira, numa edição histórica, já que o evento completa 30 anos. Até o próximo domingo, dia 16, quem passar pelo Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, poderá apreciar pratos típicos de nossos colonizadores distribuídos em uma ampla praça de alimentação com restaurantes para cada etnia.

Pela primeira vez com organização privada, em parceria com a União das Etnias e a Prefeitura de Criciúma, o produtor Eduardo Manenti, garante que a Festa das Etnias irá resgatar o que de melhor teve nas últimas 30 edições. “Será uma festa para a família, com local totalmente coberto e seguro, e com muita gastronomia e cultura”, destaca Manenti.

O presidente da União das Associações Étnicas de Criciúma, Delcio Nueremberg, destaca que as etnias vão trabalhar e cuidar exclusivamente das comidas típicas e restaurantes. “Posso afirmar que será a melhor festa de todos os anos”, aposta o presidente.

Para ter acesso ao evento a entrada é de R$5,00, por pessoa e estacionamento R$10,00.

Programação

#cultura, #etnias, #festa das etnias, festa, gastronomia, home_destaque