Confira como ficam os serviços públicos em Criciúma no feriado nacional

Na segunda-feira, dia 11, os serviços municipais funcionarão normalmente

Em virtude do feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, na próxima terça-feira, dia 12, alguns setores da Prefeitura de Criciúma funcionarão em horário diferenciado. Na segunda-feira, dia 11, os serviços municipais funcionarão normalmente.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Confira abaixo o funcionamento dos setores:

Paço Municipal: a prefeitura estará fechada na terça-feira, dia 12. As atividades voltam na quarta-feira, dia 13, das 8 horas às 17 horas.

Saúde: as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e o Salão Paroquial da Santa Bárbara estarão fechados e retomarão as atividades na quarta-feira, dia 13. As unidades de pronto atendimento de urgência e emergência que são o 24 Horas do bairro Boa Vista, a UPA 24h do bairro Próspera e o Centro de Triagem (Covid-19), estarão com atendimento normal mesmo no feriado.

Educação: as Escolas Municipais de Educação Básica (EMEB) e os Centros de Educação Infantil Municipais (CEIM) estarão fechadas somente na terça-feira, dia 12, com as atividades normalizadas a partir da quarta-feira, dia 13.

Coleta de lixo/seletiva: Funcionarão normalmente durante o feriado.

Defesa Civil: a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Criciúma (Compdec) funcionará durante o feriado em regime de plantão. O contato deve ser feito por meio do telefone (48) 3437-5342, (48) 9 9162-9006 (Whats App) ou pelo 199.

Transporte Coletivo: as linhas de ônibus funcionarão em horário normal na segunda-feira, dia 11, e em horário de domingos/feriados na terça-feira, dia 12.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.