Salão de Negócios da Acomac: oportunidade para estreitar contatos

O local é destinado a indústria e distribuidoras de materiais de construção com a finalidade de promover o encontro de empresários e colaboradores das revendas

Dentro da feira, também está sendo realizado gratuitamente o 8º Salão de Negócios da Acomac Sul/SC (Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção da Região Sul de Santa Catarina), no espaço da associação. O local é destinado a indústria e distribuidoras de materiais de construção com a finalidade de promover o encontro de empresários e colaboradores das revendas.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Segundo o diretor executivo da Acomac/Sul, Júlio João Pereira, a adesão dos participantes está sendo boa e com trazendo novidades. “Trata-se de um grande recomeço e as pessoas estão com outra percepção de feira, tanto na questão dos cuidados uns com os outros, como também, por conta da demanda por material de construção que aumentou muito. Tanto o expositor, quanto comerciante que vem na feira como visitante, irá sentir uma coisa diferente, com alternativas que não tinha antes. Por exemplo, novos produtos no segmento de energia elétrica, tecnologias de aplicação de produtos a questão do mix nas lojas”, destaca

Com a pandemia, segundo o diretor executivo, as pessoas começaram a valorizar ainda mais o seu imóvel e começaram a fazer suas pequenas obras por cota própria. “Houve uma necessidade da loja de material de construção, além de vender, ensinar a aplicar o produto. Nosso vendedor passou a ser mais consultor”, comenta ele.

Horários de visitação:

Sexta-feira (08/10): 16h às 22h.

Sábado (09/10): 14h às 22h.

Domingo (10/10): 14h às 19h.

Protocolo de segurança sanitária

A organização da Feira CasaPronta criou o “Todos juntos pela saúde”, um protocolo de segurança sanitária que expressa suas prioridades: a união de forças e a preocupação com a vida. Elaborado em linguagem clara e objetiva, o protocolo está apoiado nos seguintes pilares: segurança sanitária, distanciamento social e comunicação. Tudo sendo executado em conjunto, para garantir o compromisso da Feira CasaPronta, com a saúde de todos os expositores, visitantes e colaboradores do evento.

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.