Anúncio

Com gol de goleiro, Criciúma vence o São Bento no HH

Com direito a gol de goleiro, o Criciúma venceu o São Bento por 3 a 1, na noite desta segunda-feira, 24, no Estádio Heriberto Hülse, pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O time catarinense assumiu a vice-liderança do Grupo B, com sete pontos – atrás do Volta Redonda apenas no número de gols marcados (sete a seis).

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique

Anúncio

O Criciúma abriu o placar aos 26 minutos, em pênalti sofrido pelo centroavante Michel e cobrado pelo goleiro Agenor. Aos 42, o time paulista empatou, em um chute de Fábio Bahia no ângulo.

Novamente aos 26, agora na etapa final, o Tigre passou à frente mais uma vez. O lateral-esquerdo Kaike cruzou e Léo Ceará mandou para as redes. Seis minutos depois, o gol que selou a vitória. Victor Guilherme aproveitou um erro de saída de bola do São Bento e serviu para o centroavante Michel marcar o terceiro.

O Criciúma volta a campo somente dia 6 de setembro, contra o Volta Redonda, pela quinta rodada. A partida diante do Tombense, que seria no próximo fim de semana, foi adiada para 30 de setembro porque o time mineiro está na decisão do Campeonato Estadual contra o Atlético.

Ficha técnica

Criciúma (3)

Agenor; Victor Guilherme (Rodrigo Milanez), Vitão, Carlos Alexandre e Kaike; Eduardo, Foguinho (Adenilson), Alisson Taddei (Andrew) e Jean Lucas; Michel (Jajá) e Jean Dias (Léo Ceará). Técnico: Roberto Cavalo.

São Bento (1)

Lucas Macanham; Mizael, Bruno Leonardo, Douglas Assis e Allan Vieira (Marcelo); Fábio Bahia, Evandro (Rafinha) e Serginho (Lucas Silva); Ruan (Jheimy), Bambam e Igor (Matheus Guarujá). Técnico: Edson Vieira

Gols: Agenor (pênalti), aos 26min, e Victor Bahia (SB), aos 42min no primeiro tempo; Léo Ceará (C), aos 26min, e Michel (C), aos 32min, no segundo.

Arbitragem: Leonardo Sígari Zanon (PR), auxiliado por Mauricio Coelho Silva Penna (RS) e Max Augusto Guimarães Vioni (RS).

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.