Com derrota em casa, Criciúma fica na zona da degola da Série B

O Criciúma enfrentou o líder da Série B do Campeonato Brasileiro e acabou tendo um resultado ruim na noite desta segunda-feira, 19, no estádio Heriberto Hülse. Pela 17ª rodada da competição nacional, o Tigre recebeu o Bragantino e acabou derrotado em 2 a 0.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico interino Wilsão segue com 17 pontos na tabela de classificação. O próximo compromisso do Tigre será contra o Paraná no sábado, 24. A partida ocorre às 11 horas no estádio Durival Britto, em Curitiba.

Primeiro tempo

O primeiro tempo começou com intensidade do ataque carvoeiro. Logo no primeiro minuto, Daniel Costa arriscou de longe e a bola passou por cima da meta do Bragantino. Aos 27 minutos, Marlon, com liberdade pela esquerda, bateu rasteiro de fora da área e quase abriu o marcador. Três minutos depois, o adversário fez 1 a 0 com Matheus Peixoto. O Tigre ainda buscou o empate com Julimar cabeceando no canto direito aos 36 minutos, após escanteio de Daniel Costa.

Segundo tempo

Na segunda etapa, o Tigre seguiu buscando o empate, mas esbarrou na forte marcação adversária. Na melhor oportunidade, aos 13 minutos Daniel Costa arriscou a cobrança de falta direta pela esquerda e a bola passou muito perto da trave do Bragantino. O Criciúma continuou lutando até o final, mas os visitantes fizeram 2 a 0 com Uillian Correia.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.