Anúncio

Churrascasso marca os dez anos da Casa Guido 

O final de semana será de comemoração e muito trabalho na Casa Guido. A instituição, que celebra seus 10 anos em 2020, participa neste domingo, 22, do Churrascasso. O Pedágio Solidário, ação mais tradicional da Casa, que seria realizado neste sábado, 21, foi cancelado pela diretoria da Instituição em medida de prevenção à transmissão do coronavírus diante da situação que se agrava na região. (Confira nota oficial ao final do texto)

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Anúncio

O Churrascasso, no domingo, será realizado no formato Drive Thru. O evento, que neste ano tem apoio da Saint Bier e organização sob comando dos amigos Adelchi Cesar Cecchinel, Sandro Zanatta Trichez, Guilherme Pelegrin e Sebastiao Ramos Neto, conta com diversos parceiros e nesta edição vende o ingresso que vale uma caixa na qual irá conter carnes, hambúrguer e até chopp.

O evento, conforme a captadora de recursos da Casa Guido, Viviane Hoffman Garcia, é uma chance e tanto para as famílias garantirem um almoço de domingo delicioso e colaborarem com a Casa em um mesmo investimento. As caixas que conterão variados tipos de carne, cheeseburguer e acompanhamentos deverão ser retiradas no drive thru das 11h às 15h na Vila SRF.

“São muitos parceiros envolvidos nesse evento que assumiu formato diferenciado e promete surpreender pela qualidade. Ao longo da ação uma live com a participação da banda Talkbox e convidados estará rolando no YouTube para completar o clima de festa de quem for buscar as caixas. Nessa transmissão também será disponibilizado um QR Code para quem quiser contribuir com a Casa. Muito capricho e dedicação dos nossos parceiros”, garante.

Já que não será possível realizar o tradicional Pedágio, de acordo com Viviane, o convite para a adesão ao Churrascasso é reforçado, assim como a participação na live. “Sabemos que a comunidade sempre apoia muito as nossas causas em nome das crianças. Nosso convite neste momento é para que aqueles que nos ajudariam no Pedágio possam entrar na transmissão de domingo e escolherem uma das formas de colaborar com a Casa Guido, apresentadas por meio de QR Code e contas disponíveis”, acrescenta.

Os ingressos que dão de direito à caixa completa que serve de duas a três pessoas custam R$ 100 e podem ser adquiridos de forma antecipada na Fábrica da Costela, na Rock City, na Hambriento e na Casa Guido. Mais informações podem ser obtidas no perfil @Churrascasso no Instagram.

Nova Diretoria

O evento deste final de semana marca a passagem dos dez anos da Instituição. Junto desta importante marca, a Casa Guido inicia uma nova fase com renovação em sua diretoria. Foram empossados nos últimos dias os voluntários que assumem a missão de comandar as atividades.

A nova diretoria da Casa Guido é composta por pelo presidente Rogério Campos, vice-presidente Vanderlei Trabontim e equipe formada por Aline Cardoso Mangilli, Felipe de Souza, Fernanda da Silveira Pasetto, Fernando Dallefe do Canto, João Alano Rodrigues, João Alex Frassetto, Mara Amaral, Mayara Cardoso, Silvane Citadin e Vanessa Canalle.

Na segunda-feira (16/11) uma live foi realizada ao vivo da sede da Casa Guido para celebrar a primeira década de trabalhos e homenagear os envolvidos na criação e manutenção dos serviços ao longo de todo esse tempo.

A transmissão, com depoimentos, história e muita emoção, pode ser assistida aqui:

https://youtu.be/xgmWDnPPnVg

Nota Oficial  

Com objetivo de preservar a saúde dos profissionais da Casa Guido e de todos os voluntários a diretoria da instituição define, nesta quarta-feira (18/11), por suspender o Pedágio Solidário programado para o dia 21/11/2020. Tal decisão se dá mediante ao cenário atual (Alto Risco) na cidade de Criciúma, mesmo sabendo da liberação do órgão público Municipal para realização da ação.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.