Caravaggio realiza jogo-treino com o Hercílio Luz

Atividade ocorreu na manhã deste sábado, 24, no Estádio da Montanha

A manhã deste sábado, 24 foi movimentada em Nova Veneza com um jogo-treino entre Caravaggio e Hercílio Luz. A atividade entre as duas equipes ocorreu no Estádio da Montanha, às 10h. A equipe de Tubarão, que atuou com uma mescla dos times Sub-20 e Sub-23 finalizou a primeira parte do jogo-treino vencendo por 2 a 0. Já na segunda etapa os times ficaram no 1 a 1.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Após a partida, o técnico do Azulão da Montanha, Serraninho, comentou sobre o resultado e falou da importância dos preparativos para a Série C do Campeonato Catarinense. “Nós sabíamos que encontraríamos dificuldades, pois estamos iniciando a montagem de um elenco e ainda com alguns jogadores em teste. Mas avaliamos a atividade como positiva, pois consegue tirar algumas conclusões. Com a sequência do trabalho vamos conseguir fortalecer e montar uma equipe muito forte para a competição”.

O Caravaggio fará sua estreia no Estadual no dia 26 de setembro, em Indaial, contra o Blumenau. A competição é Sub-23, podendo sete atletas acima desta idade serem relacionados por partida.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.