Notícias de Criciúma e Região

Campanha do Agasalho: Cocal do Sul inicia distribuição de roupas e cobertores

Nesta sexta-feira, dia 10, as entregas serão voltadas para o púbico em geral, das 8h às 17h, no Salão Paroquial

O município de Cocal do Sul deu início à distribuição de roupas e cobertores nesta quinta-feira , dia 9. A ação faz parte da Campanha do Agasalho 2022, que visa atender as pessoas que necessitam se proteger do frio e minimizar os impactos das baixas temperaturas. O local de retirada acontece no Salão Paroquial da Igreja matriz das 8h às 17hrs.

Nesta quinta-feira, dia 9, as entregas foram destinadas às famílias vindas do Nordestes e imigrantes. Nesta sexta-feira, dia 10, as entregas de roupas, cobertores e calçados serão para o público em geral das 8h às 17h00, no mesmo local.

📲 Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

A campanha busca levar conforto para os momentos mais frios do ano q e aquecer os dias e noites das famílias. “Contamos com a ajuda de todos para amenizar o frio dessas pessoas”, destaca o Prefeito Fernando de Fáveri.

Vale lembrar que a campanha continua, portanto as pessoas podem doar roupas, calçados e cobertores nos pontos de coleta do município. As caixas de coleta podem ser encontradas nas igrejas Católica, Assembleia de Deus, Quadrangular e Internacional da Graça de Deus, além das unidades de saúde, lojas do comércio, em todas as secretarias do município, APAE e nas escolas.

Você também pode gostar