Notícias de Criciúma e Região

Experiências surpresa na campanha dos namorados do Nações Shopping 

Casais serão contemplados com ingressos para exibição exclusiva do filme "Top Gun: Maverick"

A data mais romântica do ano promete inspirar os casais apaixonados que visitarem o Nações Shopping. Com foco em uma programação inédita, que busca fortalecer o manifesto “Viva o que há pra viver”, da campanha de 2022, experiências serão vivenciadas pelos casais durante a semana dos namorados no shopping.

📲 Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O destaque fica para uma sessão VIPl de cinema do recém-estreado filme “Top Gun: Maverick”, sequência do clássico de ação estrelado por Tom Cruise. Vários casais serão contemplados no shopping e ganharão também um combo de pipoca e refrigerante, para tornar o momento ainda mais saboroso. Os interessados podem procurar o site do Nações Shopping para saber como adquirir o voucher para o cinema

 “Todas as ações deste ano terão este propósito, proporcionar aos nossos clientes experiências, mostrar que seu dia pode ser mais bem aproveitado, com momentos que ficam marcados na memória. Estamos levantando a bandeira de conexões reais e verdadeiras”, afirma a diretora de Marketing e Relacionamento da Almeida Junior, Monique Campos.

Campanha tem muitos atrativos

A campanha começa no dia 2 de junho e, além da sessão exclusiva, outros atrativos prometem espalhar o clima romântico pelos corredores. Quem frequentar o shopping, nos dias 11 e 12 de junho, poderá ser impactado com surpresas, presentes especiais e, quem sabe, ser “flechado” pelo cupido. “Queremos proporcionar experiências especiais para os nossos clientes e o Dia dos Namorados vai contar com várias surpresas aos casais que visitarem o Nações Shopping”, conclui Fernanda Prado, gerente de Marketing shopping.

Você também pode gostar