Beach club de Florianópolis promove aglomeração no pior momento da pandemia em SC

No pior momento da pandemia de coronavírus (covid-19), o beach club Café De La Musique, em Jurerê Internacional, promoveu uma espécie de balada. Dezenas de clientes sem máscara dançavam ao som de uma música eletrônica. O flagrante foi feito durante o feriado desta sexta-feira, dia 2. A assessoria de imprensa do estabelecimento alegou que o local pode funcionar como restaurante e com música, mas tem dificuldade de “fazer os clientes respeitarem e permanecerem sentados e com máscara”.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Atualmente, Santa Catarina permite o funcionamento de restaurantes até às 22 horas com 25% de ocupação. Entretanto, a venda de bebida alcóolica para consumo no local é proibida após às 18 horas. Em nota, o estabelecimento disse que enfrenta dificuldades para fazer os clientes usarem máscara e permanecerem sentados. O Café de La Musique salientou que cumpriu o decreto de venda de bebidas alcoólicas até às 18 horas, sendo que uma hora depois não havia mais ninguém no local.

A Guarda Municipal de Florianópolis (GMF) esteve no local às 20h30min, após receber denúncias, mas não havia mais ninguém no estabelecimento.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.