Bailarinos de Içara garantem premiações no Garopaba em Dança

Os passos da que equipe de balé da Fundação Cultural de Içara (FCI) foi destaque no final de semana na cidade de Garopaba. O Garopaba em Dança rendeu aos içarenses, sete primeiros lugares, quatro segundos e um primeiro. Além disso, o jure indicou as bailarinas Analisse Feltrin e Hellen Perdoná, para a escolha de melhor bailarina do evento, no entanto, a conquista não foi alcançada.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

O professor da equipe de balé da FCI, Lucas Fernandes, enalteceu a dedicação e as apresentações das coreografias que resultaram o pódio. “Temos uma equipe muito estruturada que nos possibilita chegar a esses resultados, agradecemos a equipe da FCI, ao Governo de Içara e todos os envolvidos pelo empenho e confiança em nosso trabalho”, destacou.

Os primeiros lugares foram obtidos nas categorias Trio Clássico, Solo Neo Clássico Júnior, Duo Contemporâneo, Duo Jazz e Clássico de Repertório. As segundas posições foram alcançadas em Clássico de Repertório, Jazz Juvenil, Jazz Solo, Duo Clássico de Repertório. O terceiro lugar foi conquistado com a categoria Jazz Júnior.

#balé, #festival de dança, #Garopaba, Içara