Notícias de Criciúma e Região

“Baderneiros”, afirma banda “Os Tigres” sobre agressores

Torcida Barra Os Tigres emitiu nota após caso de agressão contra torcedor da Chapecoense

A torcida “Os Tigres” emitiu uma nota de repúdio após o lamentável caso em que um apoiador do time da Chapecoense foi agredido antes da partida com o Criciúma nesse domingo, dia 25. O grupo disse que está colaborando com as investigações e chamou os agressores de “grupo isolado de baderneiros”.

Acompanhe abaixo a nota:

 

Carvoeiros(as),
A Torcida Barra Os Tigres vem a público manifestar, de forma veemente, repúdio ao episódio de tumulto deflagrado por um grupo isolado de baderneiros, pois não podem ser tratados como torcedores na volta do Heriberto Hulse.
Seguiremos colaborando com os órgãos de segurança e buscando punições cabíveis às pessoas que incitaram ou participaram de qualquer ato violento tomaremos todas as medidas necessárias para que não volte acontecer cenas como essas!
Seguimos sendo a torcida reconhecida pelo seu alento, festa e sua paixão pelo Criciúma Esporte Clube, reconhecida como a mais apaixonada do Brasil!
Gostaríamos também de deixar claro que a Barra vende materiais para qualquer tipo de torcedor do Criciúma, não tendo um controle por quem anda fardado em dias de jogos que estão batendo média de 13/14mil!

Durante as agressões, ao menos um idoso sofreu ferimentos leves. Como alguns dos agressores não foram identificados, a banda da torcida “Os Tigres” foi barrada de entrar em campo. A festa durante o jogo ficou responsável pelos torcedores, que não se abalaram e comemoraram com a vitória do time carvoeiro.

Os torcedores do Criciúma que praticaram a agressão ainda não foram identificados. As Polícias Civil e Militar seguem investigando o caso para identificá-los. Na saída da torcida da Chapecoense, alguns torcedores da Chape soltaram fogos de artifício de dentro de um ônibus em direção aos prédios do bairro Comerciário. A Polícia Militar realizou a abordagem do veículo, fez revista pessoal nos torcedores, sendo que dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Leia mais:

Criciúma se manifesta após torcedor da Chapecoense ser agredido

Banda “Os Tigres” é vetada para jogo entre Tigre e Chapecoense

Você também pode gostar