Atletas da equipe Mampituba/FME representam Criciúma no Brasileiro Interclubes de Natação Infantil

Competição acontece no Complexo Aquático do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte (MG), a partir desta quinta-feira, dia 22, e termina no sábado, dia 24

Os atletas Arthur Drugos Nacif e Davi Rosso Dias representarão a equipe S.R. Mampituba/FME Criciúma no Campeonato Brasileiro Interclubes de Natação Infantil de Inverno – Troféu Ruben Dinard de Araújo. Os atletas têm 14 anos e fazem parte da categoria infantil 2. A competição acontece no Complexo Aquático do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte (MG), a partir desta quinta-feira, dia 22, e termina no sábado, dia 24.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Arthur disputará as provas de 50 metros livre e 100 metros livre. Já Davi nadará as provas de 50 metros livre, 200 metros de peito e 100 metros de peito. O técnico Anderson Goulart acompanhará os nadadores durante o evento esportivo.

“Nossos atletas estão num excelente nível, pois, para poder participar deste Brasileiro, foi preciso alcançar os índices de participação, o que já não é simples. Acreditamos muito no potencial deles e estamos aguardando ótimos resultados”, destaca o coordenador técnico da natação Mampituba, Ricardo Alexandre.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de natação da Sociedade Recreativa Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.