Notícias de Criciúma e Região

Após ‘polêmica’ e intermédio do MP, valor dos ingressos para Avaí e Criciúma é definido

Torcedores do Criciúma fizeram reclamação formal ao Procon devido a uma promoção do Avaí que não estaria valendo, também, para o torcedor do Tigre

O Avaí, após quase três horas de reunião, convocada pela 29ª Promotoria de Justiça da Comarca da Capital, decidiu suspender promoção que daria desconto a torcedores uniformizados para um setor do Estádio no jogo contra o Criciúma que será realizado neste sábado, dia 18, pelas quartas de final do Campeonato Catarinense.

Com isso, os torcedores avaianos do setor ‘B’, área descoberta, terão que pagar R$ 120. Da mesma forma que o torcedor do Tigre que irá ao confronto e, também, fica na área descoberta. O time da capital havia lançado uma promoção que dava desconto no ingresso a torcedores avaianos no setor descoberto que fossem ao duelo com a camisa do Avaí. Desconto que não foi concedido, a torcida do Criciúma.

A reunião ocorreu nesta sexta-feira, dia 17, e foi marcada a partir de comunicação do PROCON de Criciúma de que torcedores do clube do sul do estado reclamaram dos preços praticados e dos descontos que seriam dados apenas para os torcedores do clube de Florianópolis, sede do jogo.

A solução proposta pelo Ministério Público era de que o desconto fosse ampliado para torcedores do clube rival, e que para a próxima partida, que será realizada em Criciúma na semana que vem, o Criciúma oferecesse o mesmo benefício. De acordo com o MP, no entanto, o Presidente do Tigre, Vilmar Guedes, recusou a proposta, e assim houve a necessidade do cancelamento da promoção que beneficiaria os torcedores das duas equipes a fim de cumprir o que determina a legislação.

“O Ministério Público está sempre disposto ao diálogo e à solução de forma consensual. Agradeço a participação de todos na reunião e elogio a postura do Avaí Futebol Clube”, considerou o Promotor de Justiça Wilson Paulo Mendonça Neto

Você também pode gostar