Notícias de Criciúma e Região

Aos 45 minutos do segundo tempo, Criciúma balança as redes e empata com a Ponte Preta

Lohan, saiu do banco de reservas para evitar a derrota carvoeira

Foi no sufoco que o Criciúma escapou de perder para a Ponte Preta, Lohan saiu do banco de reservas para empatar a partida em 1 a 1 aos 45 minutos do segundo tempo e garantir um ponto para o Tigre. Apesar de ter escapado da derrota, a torcida carvoeira não poupou os jogadores, que na saída do gramado, foram vaiados, palmas também foram ouvidas, mas foram muito mais vaias, que ecoaram não apenas no apito final, mas no decorrer dos 90 minutos.

📲 Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Para o torcedor que ficou até o apito final a impressão era de que o filme do jogo contra o Vasco estava se repetindo, quando o Criciúma tomou o gol no começo do jogo e não conseguiu correr atrás do resultado e assim foi, até os acréscimos do segundo tempo, quando em um rebote, Lohan estufou as redes do goleiro Caíque França, que nada pôde fazer, a não ser se arrepender da cera que fez durante todo o jogo, que não foi suficiente para garantir a vitória.

Apesar do gol marcado por Lohan, mais uma vez o destaque do Tigre foi o meia Marquinhos Gabriel, o camisa 10 buscou em inúmeras oportunidades levar o Criciúma ao caminho do gol. De dor de cabeça para o técnico Tencati, além das vaias e do fato de ter deixado de conquistar mais dois pontos, o treinador viu o latera esquerdo Marcelo Hermes sair na maca e chorando, os jogadores Cristovam e Arílson receberem o terceiro cartão amarelo e ainda precisou substituir o atacante Caio Dantas, que não teve uma noite feliz e foi vaiado pelo torcedor na hora da mudança.

O Tigre volta a campo na terça-feira, dia 19, contra o Tombense, às 19 horas, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, Minas Gerais. Até lá o Criciúma aguarda o fechamento da penúltima rodada do turno, onde ocupa a 7ª posição, com 24 pontos.


Você também pode gostar