Antibiótico natural atua no combate a bactérias, ansiedade, depressão e outras doenças

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Uma terapia natural no combate simultaneamente a diferentes doenças, com a vantagem de não provocar reações alérgicas ou efeitos colaterais. Este é o resultado obtido para quem faz o uso da prata coloidal ou do ouro coloidal. Isto mesmo, o ouro e a prata estão sendo utilizados na área da saúde para a formulação de medicamentos.

A dica é da naturopata com especialização em medicina chinesa e saúde quântica, Fabíola Herrmann Teixeira da Silva. “Trata-se de uma suplementação nutricional mineral e pode utilizado tanto para adultos quanto crianças”, destaca.

Combate aos parasitas

Os produtos atuam como um antibiótico natural, a prata coloidal (substância feita com água destilada e 99% de prata), atua no combate a todos os tipos de vermes, fungos, vírus, protozoários e bactérias que causam danos ao corpo, restaurando a imunidade do corpo, onde segundo Fabíola, proporciona benefícios gigantes. “Por ser um produto iônico físico e não químico, não existe a preocupação tóxica da prata. Isso é medido com equipamentos para a segurança das pessoas que querem se tratar de forma natural”, explica Fabíola.

Num tratamento de um mês, com apenas um frasco do produto pode ser aplicado em verrugas, feridas, cravos e espinhas, furúnculo, otite entre outros casos. Ainda serve para tosses, gastrite, gripe, herpes além de outras doenças, sendo aconselhado ingerir em jejum.

Ouro no combate a inflamações

Na área de estética o ouro vem sendo amplamente utilizado na questão do rejuvenescimento, atenuando rugas, manchas e linhas de expressão, como também para atuar em doenças inflamatórias como dor nas articulações, depressão, ansiedade, aumento do QI em 20%, regula a pressão e outras situações do corpo.

Tratamento

O interessante é que antes de começar a usar a pessoa passe por uma consulta . “Mas também abrimos a venda do produto, porque traz muitos benefícios. Quem está doente e gostaria de optar por um tratamento natural seria o melhor caminho. Para o resultado ser completo, o ideal é fazer o uso da prata e do ouro juntos”, sugere Fabíola.

 

Mais informações Lux Saúde Quântica

Rua Antônio de Lucca, 148 / Sala 13 – Criciúma

(48) 3045-4588

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

#doenças, #ouro coloidal, #prata coloidal, #tratamento, home_destaque

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo
Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo