Alemão une lideranças e conquista apoio de prefeitos de Treviso, Siderópolis e Criciúma para eleição da Certrel

Pela primeira vez, além de uma urna em Treviso, Siderópolis também terá um local de votação

Ex-prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão, está buscando apoio para sua eleição na Cooperativa de Eletrificação Rural de Treviso (Certrel). Durante encontro de lideranças realizado na noite desta terça-feira, dia 9, em Treviso, o atual prefeito de Siderópolis, Franqui Salvaro, o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, e o prefeito de Treviso, Valério Moretti, prestigiaram encontro e declararam apoio ao candidato da Chapa 2.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

“Queremos uma Certrel forte. Estou falando da terceira força econômica que temos. Precisamos afirmar que essa força não vai sair de onde nasceu que é Treviso. Vamos fazer uma administração técnica, focada em resultados. Nosso único interesse é mudar para crescer”, afirma Alemão, candidato à presidência, com o vice Gé Gamba, de Treviso.

Para o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, é hora de mudança. “Se mudarmos vamos ter uma Certrel energia de qualidade e menor preço. Piacentini é meu amigo, mas chega um momento onde a mudança é necessária. Dia 13, Alemão representa a mudança”, afirma Salvaro.

Na mesma linha, Franqui Salvaro, sucessor de Alemão, na Prefeitura, comentou o fato de os dois estarem juntos, mesmo tendo sido oposição na eleição municipal. “Eu disputei a eleição contra o alemão, mas aqui me uno porque sei que é a melhor opção para Certrel. Nada contra quem aí está, mas precisamos de mudança”.

Prefeito de Treviso, onde a Certrel fica instalada, Valério Moretti, se apega na mudança que aconteceu na prefeitura. “Meus sentimentos são os mesmos da última eleição de Treviso: mudança. A sensação na rua é a mesma, precisamos alterar a administração”, destaca.

A eleição da Certrel está marcada para o dia 13, e Alemão, buscará vencer Volnei Piacentini, candidato à reeleição. Pela primeira vez, além de uma urna em Treviso, Siderópolis também terá um local de votação.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.