Agende-se: datas dos confrontos das semifinais da Larm são definidas

Em reunião realizada noite de segunda-feira, 16 na sede da Larm entre as equipes e o departamento técnico da entidade ficaram definidas as datas e os horários dos jogos das semifinais do Campeonato Regional da Larm da Segunda Divisão.

Os jogos de ida acontecerão no próximo domingo, dia 22. Rui Barbosa e São Martinho se enfrentarão no Estádio da SER Rui Barbosa, no centro de Morro da Fumaça, às 11 horas. E, Itaúna e Maracajá jogarão no Estádio Mozart Vieira, no bairro Rio Fiorita, em Siderópolis, às 16h30min.

Os jogos de volta serão realizados no sábado seguinte, dia 28. São Martinho e Rui Barbosa será no Estádio Edval Izaú Pereira, no Centro de Siderópolis, às 16 horas. No mesmo horário, Maracajá e Itaúna se encontrarão no Estádio Municipal Antônio da Rocha , no centro de Maracajá.

Estará classificada para a final, a equipe que somar o maior número de pontos, nos dois jogos, em cada chave. Caso haja empate em número de pontos, logo após a segunda partida, será realizada uma prorrogação. O time de melhor saldo de gols terá vantagem do empate. Caso também haja igualdade no saldo, o empate será favorável a equipe mandante do jogo de volta.

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.