Afasc recebe visita do secretário de Estado do Desenvolvimento Social

Secretário conheceu as atividades realizadas pela instituição de Criciúma

A direção da Afasc contou com uma visita especial na tarde dessa quinta-feira, dia 25. O diretor executivo, Adriano Boaroli, a presidente de honra, Adriana Salvaro e a vice-presidente do Conselho Administrativo da instituição, Robinalva Ferreira, receberam o secretário de Estado do Desenvolvimento Social, Claudinei Marques.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Na oportunidade, o secretário, que tomou posse na pasta estadual no último dia 3 de fevereiro, conheceu os serviços prestados pela Organização Social, a população da cidade de Criciúma.

Conforme o diretor executivo da Afasc, a visita de cortesia e de trabalho, possibilitou uma conversa sobre projetos futuros em parceria entre instituição e Secretaria do Estado de Desenvolvimento. “Foi uma honra recebermos o secretário Claudinei. A Afasc realiza um trabalho amplo, e ele pode conhecer um pouco de como funciona nossa estrutura. Temos plena convicção de que teremos uma boa parceria entre Estado e Afasc”, comenta.

Durante o encontro, o gestor do Governo Estadual, se colocou à disposição da entidade na viabilização de recursos para investimento nos serviços prestados.

Colaboração: Milena dos Santos/Afasc

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.