Notícias de Criciúma e Região

Um criciumense no futebol do Mato Grosso: William de Mattia, técnico do Novo Mutum participa de live com João Nassif

William de Mattia, mais conhecido como Dema, criciumense, de 37 anos, treinador do Novo Mutum, equipe finalista do Campeonato Estadual do Mato Grosso, é o convidado de João Nassif para uma live hoje às 19 horas no Facebook.

O técnico pode ser campeão estadual na próxima quarta-feira, dia 23, às 20h30, para isso, basta que o seu time empate com a equipe do União Rondonópolis no segundo jogo da final, já que no primeiro, em casa, o Nova Mutum venceu por 1 a 0, com gol marcado por Roger Bastos.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Do meio de campo, para a área técnica

Como jogador, o volante Dema passou pela base do Criciúma, mas no profissional foram as camisas de Figueirense, Hercílio Luz, Marcílio Dias e Juventus de Jaraguá que o ex-atleta vestiu em Santa Catarina. Além de outras equipes do Brasil, De Mattia também teve passagens pelo futebol da Grécia e da Finlândia.

Se a carreira como jogador foi longa e com passagens por diversos clubes, a de treinador ainda está no começo, o Novo Mutum é o único time no currículo do técnico, que está no cargo há dois anos e nessa temporada além da possibilidade de título, conquistou uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e da Copa verde.

Você também pode gostar