Notícias de Criciúma e Região

Caixa leiloa imóveis na região Sul com descontos de até 50%; Criciúma está entre as oportunidades

Ofertas estarão disponíveis a partir das 10h desta quinta-feira, dia 2, no site da Globo Leilões

Uma casa de 91,87 m² em Criciúma, localizada no bairro São Sebastião, será leiloada com lance mínimo a partir de R$123.767,28, pela Caixa Econômica Federal em parceria com a Globo Leilões, a partir das 10h desta quinta-feira, dia 02. A casa conta com três quartos e uma vaga para garagem, e participa da terceira fase do leilão, que teve início em março. Ao total, serão leiloados  através do site da Globo Leilões, 226 imóveis com descontos de até 50% em todo o país e destes, 36 oportunidades, entre apartamentos, casas e terrenos, estão localizadas na região Sul do país.

Neste leilão, o pagamento deve ser feito exclusivamente à vista, embora em alguns casos seja possível utilizar o FGTS como parte do valor. No entanto, é essencial verificar as condições específicas para cada lote.

Todos os imóveis estarão livres de dívidas, garantindo uma aquisição segura e transparente para os interessados. Nesta terceira fase, os lances são ainda mais reduzidos e as condições se tornam mais flexíveis, ampliando as oportunidades para os participantes. “A oportunidade deste leilão abre caminho não só para investidores, mas também para aqueles que almejam realizar o sonho da casa própria por um preço mais convidativo”, ressalta Joabe Balbino, leiloeiro da Globo Leilões, com mais de duas décadas de experiência no mercado imobiliário.

Especificamente no Sul, estão disponíveis imóveis no Paraná (12), Santa Catarina (2) e Rio Grande do Sul (22). “Com minha vasta experiência em leilões ao longo dos anos, percebo que em períodos de alta demanda, a competitividade no mercado se intensifica naturalmente. Portanto, estar atento às oportunidades é essencial para assegurar um negócio vantajoso. Nesta terceira fase do leilão, as expectativas estão altas, e essa é uma excelente oportunidade para investidores em busca de bons negócios”, ressalta Cássia Balbino, leiloeira da Globo Leilões.

Você também pode gostar