[VÍDEO] Show nacional gratuito e diversão para todas as idades no Parque dos Imigrantes

Um local que serviu durante muitos anos para depósito de rejeitos de carvão ganhará um uso bem mais nobre a partir deste domingo (6). Com espaços para crianças e adultos, um labirinto verde, uma atafona e show nacional com a dupla Thaeme e Thiago, o Parque dos Imigrantes, no Rio Maina, será inaugurado no aniversário de 139 anos de Criciúma.

Parque foi construído sobre antigo depósito de rejeito de carvão. Foto: Beatriz Formanski/Decom

A cerimônia de inauguração está marcada para as 20 horas, contudo, a programação inicia com hasteamento das bandeiras, às 10h30. À tarde, as atrações iniciam às 16 horas, com Anderson Fernandes e Banda, Fernanda e Renata às 17 horas, enquanto às 18 horas haverá tombo da polenta, seguido por shows com Marília Dutra e Inêz Ricardo.

Já a atração sertaneja mais esperada subirá ao palco às 22 horas, numa apresentação gratuita.

Local de encontro

Descrito pelo secretário Geral de Criciúma, Arleu da Silveira, como “o parque mais charmoso do Brasil”, o espaço deve receber 80 mil pessoas. “Esperamos o mesmo público da inauguração do Parque das Nações. O local chama a atenção pelo tamanho e pelas atrações, como labirinto verde, parquinho infantil em forma de avião e a atafona, que será um ponto de encontro para um café ou para comprar produtos coloniais”, salienta.

#atração, #Criciúma, #inauguração, #musica, #parque dos imigrantes, #rio maina, #thaeme e thiago, home_destaque, show