Veja as atividades promovidas pelo projeto Verão Mais Unesc no Rincão

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

A Unesc iniciou neste sábado às 7h30, as atividades do projeto Verão Mais, no Balneário Rincão. Ana estrutura foi montada na beira-mar, próximo ao Verdão. O tempo nublado não afastou os veranistas que foram participar das atividades, como circuito funcional, zumba, cabo de guerra, atendimentos de saúde, vôlei, distribuição de brindes, entre outras ações.

“Nós ouvimos a propaganda e viemos aproveitar. Foi muito bom. Fiz zumba, cabo de guerra e ainda ganhamos brindes”, conta a veranista Adriana Pereira. Outra veranista, Fabiana Felisberto Nepomuceno, que mora no Rio de Janeiro, também elogiou o projeto. “Foi muito bom. Não perdi uma atividade. Vim com a mãe, tia, e a família toda”.

Atividades

Além das atividades esportivas, as crianças que foram ao local puderam participar de brincadeiras na cama elástica, mesa para pinturas e recreação. As atividades foram comandadas por professores e alunos da Universidade, incluindo cursos de Enfermagem, Nutrição, Psicologia, Odontologia, Farmácia e Educação Física, e profissionais da prefeitura de Balneário Rincão.

A coordenadora do Verão Mais Unesc, Gisele Torri afirma que o grupo de trabalho do projeto está se preparando para oportunizar uma boa experiência para quem passar pelo local. “Estamos em uma sinergia muito boa para fazer o melhor”.

Programe-se

O Verão Mais Unesc vai estar na área central da praia sempre aos finais de semana de janeiro, iniciando às 7h30 até as 12 horas, e à tarde, das 15 às 19 horas.

Balneário Rincão, home_destaque, unesc, verão