Notícias de Criciúma e Região

[VÍDEO] Criciumense Rapha Celestino busca patrocínio para lançar músicas inéditas

“Amor ao Vento” e “Descrição do coração”, farão parte de seu EP

O cantor e compositor, Rapha Celestino, anuncia para breve o lançamento de dois singles- “Amor ao Vento” e “Descrição do coração”, em rádios  e plataformas digitais. Segundo ele, são letras que falam de amor, com a qual todos poderão se identificar.

“Amor ao Vento conta sobre o término de uma relação, onde o casal se reencontra, cada qual com seu novo par. Difícil quem não tenha passado por uma situação dessas. É uma letra para realmente machucar o coração”, considera o músico.  Já “Descrição do Coração”, composta pelo violinista e produtor musical Marlon, destaca o lado romântico de uma relação, onde o casal, busca aproveitar a companhia um do outro em qualquer situação. “São histórias diferentes”, destaca.

Músico busca por patrocínio

Mas no cenário musical, um dos grandes obstáculos para músicos independentes é conseguir dinheiro para a gravação, produção de shows entre outros projetos musicais. Por isso, Rapha Celestino busca por parcerias. “Com as músicas nas ruas, a próxima meta é gravar um videoclipe e por isso, estamos em busca de parcerias para realizar este sonho”, diz ele.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Mesmo assim Rapha Celestino segue em frente. Na reta final das músicas e aguardando a mixagem que será feita no Estúdio Century no Rio de Janeiro, ele celebra a parceria feita nos arranjos, com o maestro carioca, J Moraes. Conhecido nacionalmente, já trabalhou com nomes da MPB, como Djavan e Ed Motta, e do pagode, como Belo e Dilsinho, e outros. Além dele, a produção musical de Boris Bass, produtor e baixista do grupo Sorriso Maroto, Marcelo Lombardi no banjo e outros músicos. As bases foram gravadas no Estúdio Open Mix de Morro da Fumaça.

Carreira

Aos 36 anos de idade, Rapha Celestino possui carisma do público, por sua voz aveludada e interpretar cantores de renome de pagode e MPB. Com o timbre semelhante ao do cantor Belo, ele vem ganhando reconhecimento via redes sociais. Em sua trajetória musical, já subiu aos palcos de diversas cidades de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O repertório é baseado no pagode dos anos 90, como também, em músicas de sua autoria.

Interessados em conhecer o trabalho do cantor pode contatar, através do e-mail [email protected], telefone (048) 99183-6193 ou pelas redes sociais facebook e instagran

Vídeo:

Você também pode gostar