Notícias de Criciúma e Região

Vamos ajudar o Omorou a voltar para a África

Omorou Natchaba Akoh, 41 anos, precisa voltar para Togo, na África. Ele está no Brasil há mais de cinco anos, mas agora desempregado (ele foi demitido de onde trabalhava devido a pandemia do coronavírus), Omorou quer voltar para sua terra natal. Morando sozinho e de aluguel, no bairro Santo Antônio, em Criciúma, diz estar com saudades de sua família, pais, esposa e filho, mas não tem condições financeiras para comprar as passagens de volta.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

“Ele veio para cá para trabalhar e mandar dinheiro para a família na África. Ficava somente com o valor do aluguel e comida, o restante mandava para eles”, conta o amigo Lucas Brasil Vieira, que trabalhou com ele, por três anos em uma empresa de assistência técnica de impressora.

Para ajudar Omorou, Lucas uniu-se com outra amiga, Joelma Francisco e juntos recorreram à internet para tentar resolver o problema. Ontem, 3, criaram uma vakinha online, no valor de R$5 mil, a intenção é de conseguir dinheiro para a compra das passagens para África.

“O valor da passagem está em torno de R$ 8 mil e o restante iremos completar com o dinheiro que recebeu de sua saída do emprego. Por isso pedimos a colaboração de todos”, solicita Lucas.

Quem quiser colaborar deve acessar a vakinhaonline

Você também pode gostar