Notícias de Criciúma e Região

Tubarão: motorista é preso por embriaguez após não conseguir engatar marcha de carro

Conforme a PM, o homem desceu do carro com bastante dificuldade, estava com odor etílico, fala arrastada

Um motorista, de 57 anos, foi detido por embriaguez ao volante na noite de ontem, 12, no cruzamento entre a Avenida Altamiro Guimarães e a Rua Luiz Martins Collaço, em Tubarão. A prisão ocorreu quando a guarnição da Polícia Militar, observou que ele não conseguia engrenar a marcha do Fiat Uno que conduzia.

Inicialmente os soldados pensaram se tratar de problema mecânico, com isso emparelharam com o veículo e tentaram fazer contato com o condutor, momento em que foi possível perceber que ele estava bêbado. Diante dos fatos, os policiais desembarcaram e desligaram o Fiat Uno, solicitando ao motorista que descesse.

Conforme a PM, o homem desceu do carro com bastante dificuldade, estava com odor etílico, fala arrastada e desconexa, ausência de equilíbrio, chegando a cair sozinho. Aos policiais contou que vinha de um bar no bairro Morrotes, onde teria bebido duas garrafas de cerveja. Realizado o teste de alcoolemia resultou em 2.00mg/L, sendo considerado o valor de 1.84mg/L.

O homem recebeu voz de prisão pelo crime de embriaguez ao volante. O carro foi removido ao pátio pois não foi indicado condutor habilitado.

Você também pode gostar