Notícias de Criciúma e Região

Tristeza e comoção marcam sepultamento da mulher atropelada pelo próprio carro

Perplexidade e tristeza marcaram o Natal dos familiares, amigos e comunidade em geral que tomou conhecimento da tragédia que vitimou Carla Beatriz Da Silva Martins, 55 anos, em um acidente na manhã de quinta-feira, no bairro Linha Anta. O velório foi no Crematório Millenium e terminou as 11h, desta sexta.

A mulher morreu após ser atropelada pelo seu veículo. O acidente aconteceu por volta das 11h40 da quinta-feira, dia 24, no bairro Linha Anta em Criciúma.

Segundo informações de populares e vídeo registrado por uma câmara de segurança de uma residência próxima, a motorista parou o carro I/SSANGYONG KORANDO, com placas de Criciúma, para fotografar a igreja católica do bairro que fica do outro lado da Rodovia SC-443.

Neste meio tempo o veículo andou para trás, descendo um barranco, atropelando e arrastando a vítima até bater em um muro e parar.

A cena foi isolada até a chegada do Instituto Geral de Perícia (IGP) que realizou os procedimentos legais. Após, a guarnição retirou a vítima debaixo do veículo deixando aos cuidados do IGP.

O SAMU de Morro da Fumaça, Polícia Militar de Criciúma, PRE e IGP estiveram no local atendendo a ocorrência.

Você também pode gostar