Anúncio

Time da Raça inicia caminhada por acesso à elite do futebol catarinense e partida será transmitida ao vivo

O foco e a concentração fazem parte da estratégia do Próspera para a partida desta tarde de sábado,31, contra o Fluminense de Joinville, a partir das 15horas, no estádio Mário Balsini. O técnico Paulo Baier e seus comandados já estão concentrados para o início da caminhada rumo ao acesso à Série A do Catarinense.

“Vai ser um jogo muito pegado e muito forte. Fizemos um grande trabalho, ainda tem muito o que fazer, mas o grupo está bem preparado”, destaca o comandante, que volta ao Próspera nesta temporada após ser campeão da Série C do Estadual em 2018.

Anúncio

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Para ajudar nesta caminhada do acesso, o Time da Raça conta com o goleiro Roberto Volpato Neto, que já foi campeão com o Criciúma e teve destaque em outras equipes. “Realmente é uma expectativa grande, confesso. É o time bem treinado pelo Paulo Baier, que faz a diferença na hora da bola rolar”, conta o goleiro.

Diretoria empolgada com trabalho

O trabalho realizado dentro das quatro linhas tem o respaldo do diretor executivo, Nei Rama. O profissional observa atentamente os treinos da equipe, conversa muito com o grupo e enxerga uma união muito forte em torno do acesso. “Realmente foi montada uma equipe muito comprometida. Fizemos tudo para deixar todos bem a vontade e sábado é que começa a nossa história. Infelizmente não vai ter a nossa torcida em campo, que tenho certeza que iria dar um show, mas acredito que vamos receber boas energias para este jogo”, observa Nei Rama.

Já o presidente do Próspera, Israel Rocha, também conta os minutos para ver a bola rolar e acompanhar a estreia de um dos times mais querido de Santa Catarina. “Bate aquela ansiedade forte até o jogo de sábado. Mas, ao ver o trabalho de todos, eu enxergo muito empenho e determinação. Boa sorte ao nosso Próspera”, finaliza o presidente.

Transmissões ao vivo e gratuitas

Todos os jogos da competição serão transmitidos ao vivo e gratuitamente através da FCFTV, uma iniciativa da Federação Catarinense de Futebol em parceria com a South Sports Tech.

Para assistir às partidas, o torcedor só precisa acessar o site oficial da FCF TV e cadastrar-se, escolhendo seu time do coração. Além disso, também através do site, será possível se cadastrar em sites de apostas esportivas e ajudar o Próspera– e todos os clubes da competição.

Inscreva-se em nosso Canal no Youtube. Clique Aqui!

 

Por Bairros Criciúma

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.