Tigre tem novo diretor executivo de futebol, Juliano Camargo, ex-Sampaio Corrêa

Profissional será o responsável pela restruturação do futebol do Criciúma

Depois de mais de quatro meses de procura, o Criciúma encontrou o diretor executivo de futebol, Juliano Camargo. O profissional de 45 anos, já está no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, onde nesta terça-feira, dia 27, iniciou os trabalhos de reestruturação do futebol do clube.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Juliano Costa Camargo, é natural de São José dos Campos, interior de São Paulo. Juliano estava no Sampaio Corrêa, onde em 2019 conquistou o acesso para o Campeonato Brasileiro da Série B, sendo vice-campeão da Série C, e em 2020 o título do Campeonato Maranhense. O profissional possui o curso de Gestão Técnica da Universidade do Futebol, o de Coordenação Técnica de Base da CBF Academy, de Processos Gerenciais da Universidade Paulista (UNIP),  de Análise de Desempenho para Base e Profissional da CBF/Quest e a Licença B para Treinadores da CBF Academy.

 A carreira no futebol fora das quatro linhas iniciou como gerente de futebol do Primeira Camisa (SP), entre 2010 e 2012. Depois foi coordenador técnico do São José, scoult técnico do Paraná Clube, assistente técnico do XV de Piracicaba e do Ituano, coordenador técnico das categorias de base do Corinthians, entre 2016 e 2017, e analista de mercado do Ferroviária, em 2018, até chegar ao Sampaio Corrêa. 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.