Notícias de Criciúma e Região

Tencati avalia derrota para o Cruzeiro: “é uma pena”

partida contra o líder foi disputada nesta sexta-feira, dia 27, no Estádio Heriberto Hülse

Após a derrota nos acréscimos por 1 a 0 para o Cruzeiro, o técnico Cláudio Tencati lamentou o resultado na coletiva de imprensa. A partida contra o líder, válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, foi disputada nesta sexta-feira, dia 27, no Estádio Heriberto Hülse.

📲Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

“Já sabíamos que seria difícil pela capacidade técnica do Cruzeiro e o momento que vive. Acreditamos no nosso processo de trabalho e fizemos uma estratégia. Ela funcionou em boa parte do jogo e tivemos algumas oportunidades. É uma pena. A dor só dura hoje porque temos que pensar no próximo jogo. Ninguém quer perder. As portas do vestiário estão chutadas”, salientou o treinador.

Tencati comentou ainda o lance da expulsão do volante Léo Costa e do gol anulado do Tigre, ambos analisados pelo VAR. “O lance da expulsão gerou um problema muito grave. A torcida não deixou de apoiar. A torcida entrou em campo depois da expulsão. Estão de parabéns. A equipe teve melhores oportunidades com um jogador a menos. Fomos regular e jogamos igual o Cruzeiro. Ele [Léo Costa] sabe que errou. Vamos chamar o jogador amanhã com calma e cobrar dele. Hoje não adianta”.

Próximo jogo

O Tricolor volta a jogar no próximo domingo, dia 29, às 15h30, contra o Inter de Lages pelo Campeonato Catarinense Série B. A partida será disputada no Estádio Municipal Vidal Ramos Júnior, em Lages. “A segunda divisão é exigente. Vamos utilizar a força máxima. É difícil jogar no interior e você é a equipe grande que vira o alvo. Importante fazer a camisa pesar”, ressaltou o comandante Carvoeiro.

Você também pode gostar