Notícias de Criciúma e Região

Temos que ter precisão, diz Cláudio Tencati

Criciúma perdeu para o São José nesta quarta-feira, dia 30, no Estádio Heriberto Hülse

Após a derrota em jogo-treino para o São José (RS), o técnico Cláudio Tencati destacou que a falta de tempo de bola para os jogadores durante a partida foi algo que prejudicou a equipe. O Criciúma perdeu para o Zequinha nesta quarta-feira, dia 30, no Estádio Heriberto Hülse.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Questionado sobre a efetividade do ataque em marcar gols, o comandante do Tricolor explicou que é algo que precisa ser melhorado. “Tivemos várias conclusões, mas não conseguimos marcar. Eu acredito que a ansiedade pode estar atrapalhando e isso a gente conseguiu ver em alguns lances durante o jogo. É algo que temos que melhorar e precisamos de precisão”.

O Criciúma iniciou a partida com Alisson; Claudinho, Rodrigo, Zé Marcos e Marcelo Hermes; Léo Costa, Marcos Serrato e Arilson; Fellipe Mateus, Rafael Bilu e Lohan. Apesar desses jogadores terem começado como titulares, Tencati salientou na coletiva que o time ainda não está definido para a estreia. “Estamos mantendo um padrão de jogo no esquema 4-4-2. Se vai seguir os mesmos atletas na equipe titular é ainda muito cedo. Jogadores podem chegar antes da estreia na Série B”, completou.

Você também pode gostar