Notícias de Criciúma e Região

Tarado que tenta filmar mulheres atua há mais de três meses na Santa Luzia

Leitora procurou o Portal Litoral Sul nesta quinta-feira, dia 24; Ela pediu para seu nome não ser divulgado

A notícia de que um homem estava tentando filmar por baixo da saia de mulheres na Santa Luzia, em Criciúma, chocou a quem leu. Mas no caso da moradora do bairro Jardim União, Helena Oliveira*, a assustadora e constrangedora situação foi vivida há pouco mais de três meses, o relato mais antigo até o momento. Ela procurou o Portal Litoral Sul nesta quinta-feira, dia 24, e compartilhou a experiência negativa.  

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Grávida de nove meses, já aguardando para dar a luz, a vítima estava na fila preferencial de um supermercado enquanto seu marido aguardava na porta. Vestia um vestido longo, algo mais confortável, com um shorts por baixo. Na sua frente, um homem de boné e máscara prestes a passar suas compras mudou de direção, foi até a prateleira atrás da fila e voltou para o local. 

“Ele estava com uma cestinha. Passou e dei espaço. Logo não gostei do seu jeito. Então percebi que estava disfarçando, não pegou nada e achei estranho. Quando chegou no seu lugar, colocou a cesta no chão com o celular para trás e para cima. Logo percebi o que poderia ser”, contou.

Até aí eram apenas suspeitas. O comportamento estranho e as atitudes se somaram a uma evasiva quando confrontado, do mesmo modo que foi no caso desta quarta-feira. “Quando foi ser atendido e pegou o celular, vi que a câmera estava aberta. Então falei baixo, para ele e para a moça do caixa ouvirem: ‘tu acha que sou otária? comigo não conseguiu seu porco eu sinto cheiro de homem podre de longe’. Ele ficou nervoso e errou até a senha do cartão naquele momento”, relatou Helena*. 

Apesar da situação, a funcionária do mercado imaginou ser algum problema antigo entre os clientes. Quando a par das informações, ela tentou ir atrás do assediador. O supermercado se comprometeu a disponibilizar as imagens de segurança, mas a vítima passou um número antigo de telefone e não voltou a procurar o estabelecimento. Quanto a chamar a polícia, Helena disse não ter mais tempo para fazer nada. 

Descrição do homem e informações importantes

A vítima o descreveu como magro, parecendo ter na casa de 55 anos e com olhos claros. Como usa boné e máscara, não foi possível uma descrição mais completa. Conforme a funcionário do mercado, ele é cliente recorrente. Portanto, acredita-se que reside ou trabalha na Santa Luzia.

Relembre a notícia

Um homem foi flagrado, nesta quarta-feira, dia 23, tentando filmar partes íntimas de uma mulher em um supermercado do bairro Santa Luzia. Confrontado por um homem que testemunhou o caso, ele fugiu e não foi mais visto. A Polícia Militar segue a procura. Leia mais. 

*Foi usado um nome fictício pois a vítima pediu para não ser identificada

Você também pode gostar