Notícias de Criciúma e Região

Torcedores do Tigre avaliam classificação “suada”

Time conseguiu segurar o 0 a 0 e garantiu a vaga para a segunda fase da Copa do Brasil

Apesar do empate, a torcida do Criciúma está saindo feliz do Rio de Janeiro. O Tigre conseguiu segurar o 0 a 0 contra o Nova Iguaçu e garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. A partida foi realizada nesta quinta-feira, dia 24, no estádio Jânio Moraes.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Para o torcedor Carlos Citadin valeu a pena viajar mais de 1.200 km para acompanhar o Tricolor. “Nosso objetivo era a classificação e conseguimos. Se fosse pra fazer de novo, eu faria”, ressaltou.

Já Luiz Henrique Lima aproveitou para mandar um recado para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). “Graças a deus o Criciúma voltou classificado. Jogo difícil, time sem entrosamento, mas a festa está garantida com a classificação. Agora é curtir a volta e faz o Pix CBF”, brincou.

Vale destacar que esse foi o primeiro compromisso oficial do Criciúma na temporada. Durante a semana, o técnico Tencati explicou que o time poderia sentir a falta de ritmo de jogo. “Faltou ritmo, porém sempre vale a pena sair de casa para ver o nosso time jogar, independente do resultado temos que estar aqui apoiando. Com certeza o time vai melhorar para a série C”, completou o torcedor Guto Citadin.

As duas equipes tiveram chances claras para abrir o placar no primeiro e segundo tempo, porém os jogadores não aproveitaram as oportunidades. “Jogo foi no estilo do Criciúma, quase fez a gente morrer do coração. Apesar disso, veio o principal que era a classificação”, salientou Roberto Lima.

Você também pode gostar