Stone abre vagas de emprego em três municípios de Santa Catarina

Fintech de soluções financeiras busca talentos para integrar seu time comercial

A Stone, empresa de tecnologia em serviços financeiros avaliada em mais de US 22 bilhões, tem novas oportunidades de emprego abertas em Criciúma, Orleans e Caçador. As vagas contam com salário fixo mais variável relacionada ao cumprimento de metas.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

As pessoas interessadas em transformar o setor de meios de pagamentos no Brasil podem se inscrever nos links abaixo:

Criciúma: https://grnh.se/e4eb96e73us
Orleans: https://grnh.se/d26799a63us
Caçador: https://grnh.se/a203b14b3us

Além disso, a empresa oferece vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia.

“Nosso modelo de atuação é diferenciado, pois sabemos que o Brasil vai muito além dos grandes centros. Apoiamos empreendedores espalhados por todo o país e, por isso, precisamos reforçar ainda mais nossos times locais próprios para atender com excelência todos os nossos clientes”, diz Augusto Lins, presidente da Stone.

Diante do cenário de pandemia e seguindo todas as normas de segurança, a Stone está conduzindo os processos seletivos de forma 100% remota para garantir a saúde dos candidatos e dos recrutadores. O processo de contratação inclui testes on-line e entrevistas por videoconferência.

Além dessas oportunidades, a empresa tem vagas abertas em outras cidades e áreas, todas listadas no portal Jornada Stone.

Sobre a Stone

Empresa de tecnologia financeira que possui uma plataforma de soluções completas cujo propósito é melhorar a vida do empreendedor brasileiro, ajudando-o a vender mais, gerir melhor o seu negócio e crescer sempre. Por meio de tecnologia e inovação, contribui para o fortalecimento e a evolução do mercado. Com clientes espalhados por todo o Brasil, desenvolve um relacionamento próximo e personalizado com cada um dos lojistas que atende.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.