Santuário de Içara lamenta a morte do comunicador Tony Marcos

Via redes sociais, o Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus de Içara, comunicou o falecimento do radialista Tony Marcos. O texto destaca que o radialista contribuiu com as equipes de liturgia e comunicação do Santuário.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

“Em sua comunidade (Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Demboski), Tony atuava como Ministro da Palavra, era vice coordenador do CPP, bem como, vice coordenador do CPC.

Na certeza de que ganhamos mais um intercessor no céu, pedimos que Deus o receba e que conforte seus familiares e amigos.

Nós, ficamos com a confiança na vida eterna, pois foi o próprio Jesus quem disse: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim viverá eternamente”, destaca o texto.

O Caravaggio Futebol Clube também manifestou pesar pela morte.

“Exercendo sua profissão, Tony contou parte da história do Azulão da Montanha, narrando as principais conquistas do clube. Externamos nossos sentimentos aos familiares e amigos neste momento difícil.”

O Criciúma E.C emitiu nota de falecimento

O Criciúma lamenta o falecimento do radialista Antônio Marcos Teixeira, o Tony Marcos, aos 45 anos, nesta sexta-feira, 23. Ele foi vítima de complicações ocasionadas pela Covid-19.

Em sua carreira profissional, Tony cobriu os jogos do Tigre no estádio Heriberto Hülse e acompanhava o dia-a-dia do clube no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

Prestamos condolências aos amigos e familiares e acrescentamos o luto aos mais de 548 mil brasileiros vítimas da doença.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.