Salvaro discute projetos de lei com vereadores

Em encontro realizado na tarde desta segunda-feira,18 no Paço Municipal Marcos Rovaris, o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, apresentou 27 Projetos Executivos (PE) aos vereadores de Criciúma. As propostas foram protocoladas na última semana, na Câmara de Vereadores de Criciúma.

Além de Salvaro, o vice-prefeito de Criciúma, Ricardo Fabris, e o secretário-geral da Administração Municipal, Arleu da Silveira, participaram da iniciativa que pretendeu esclarecer as matérias. “É importante discutir os projetos com os vereadores. Tiramos todas as dúvidas existentes e explicamos a importância das propostas para o município”, destaca o prefeito.

Os PE serão votados em sessão extraordinária programada para às 19h desta segunda-feira, na sede do Poder Legislativo. O PE n° 167/17, que dispõe sobre o parcelamento de débitos do Instituto Municipal de Seguridade Social dos Servidores Públicos de Criciúma (CriciumaPrev), é uma das propostas encaminhadas pela Prefeitura de Criciúma à Câmara de Vereadores.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.