Notícias de Criciúma e Região

Raio queima cuecas estendidas em fio de varal durante tempestade

Caso aconteceu na cidade de Morada Nova, no interior do Ceará, na tarde dessa segunda-feira, dia 4

Durante um temporal, um raio queimou várias cuecas que estavam estendidas em um fio usado como varal no quintal de uma casa, na cidade de Morada Nova, no interior do Ceará. O caso aconteceu, na tarde dessa segunda-feira, dia 4, quando o município foi atingido por descargas elétricas durante um temporal.

O caso inusitado ocorreu na residência do mototaxista Francisco Jackson do Nascimento Oliveira, que enviou os vídeos a um grupo de conhecidos. As imagens viralizaram nas redes sociais. O mototaxista contou que estava na parte da frente da casa conversando com o padrasto quando ouviu um estrondo durante a chuva.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

“Na hora da pancada do raio, o celular caiu da minha mão. Joguei o aparelho e corri para dentro. Cinco minutos depois voltei para pegar o aparelho. Abri a porta da cozinha, porque crio uns animais e fui ver se estava tudo bem”, relata Jackson.

No primeiro momento, o mototaxista viu o fio velho caído no chão, mas nem percebeu o que tinha acontecido. Minutos depois, ao ir pegar uma cueca no varal para se arrumar para a academia, Jackson  teve uma surpresa. As roupas íntimas estavam queimadas.

“O varal onde estavam minhas cuecas era feito de arame. Ele estava caído e vi a ponta do varal queimada. Mas não olhei para as cuecas, então remendei o varal e deixei elas lá. Quando fui pegar, as cuecas estavam todas queimadas no varal. Não sobrou uma”, relata o homem.

O homem conta ainda que desde o ocorrido a casa ficou sem energia elétrica. “Não sei se as minhas coisas estão funcionando, não sei como está meu som ou a geladeira. Se minhas coisas estiverem queimadas, eu não tenho condições de comprar mais nada”, diz.

O mototaxista afirma que mora há pouco tempo com a companheira na casa cedida por parentes. “Eu falo rindo, mas a minha preocupação está a mil, pois não sei de onde tirar dinheiro, não sei de onde tirar nada”.

Vídeo:

Você também pode gostar