PSL de Santa Catarina tem nova Executiva provisória

O PSL de Santa Catarina tem uma nova Executiva provisória. A definição ocorreu durante encontro realizado na tarde dessa sexta-feira (18), em Florianópolis. A reunião teve a presença do vice-presidente da Executiva nacional, Antônio Rueda, além os deputados federais eleitos Daniel Freitas, Caroline De Toni e Coronel Armando que solicitaram, nas últimas semanas, o pedido de destituição da então Executiva estadual.

Após a conversa, ficou definido por consenso que uma nova composição provisória, válida pelos próximos seis meses, passará a valer a partir da semana que vem.

Segundo o vice-presidente Antônio Rueda, a solicitação dos federais foi legítima. “A construção de um partido deve se dar de forma democrática, assim, acordamos que esta nominata montada em consenso terá a missão de construir, de forma democrática, o Diretório Estadual do PSL em Santa Catarina”, avalia.

Para o deputado federal Daniel Freitas, o objetivo proposto foi alcançado. “Foi uma decisão madura, onde todos cederam para entrar num consenso. Neste processo não há vencedores nem perdedores, a partir de agora vamos dar início a um processo de condução do PSL de forma democrática, ouvindo as bases e com a participação de todos. Temos um grande trabalho pela frente nestes seis meses, com o objetivo de fortalecer o partido e dar continuidade a este grande projeto”, ressalta,

Nova Executiva provisória:

Presidente: Lucas Esmeraldino
Vice-Presidente: Caroline De Toni
Secretário Geral: Daniel Freitas
1º secretário: Felipe Estevão
Tesoureiro: Coronel Armando
1º tesoureiro: Fábio Schiochet
Os deputados estaduais Coronel Mocellin, Ricardo Alba, Ana Campagnolo, Jessé Lopes e Sargento Lima irão compor as vogais.

#executiva, #Política, #PSL, home_destaque, Santa Catarina