PSG busca virada contra o Real Madrid

Após três longas semanas de espera, os jogos da rodada das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa voltam nesta terça-feira, 6. A partir das 16h45 (horário de Brasília), o Paris Saint-Germain tem a missão de vencer o Real Madrid por dois gols de diferença no Estádio Parque dos Príncipes, em Paris. Na partida de ida, disputada no dia 14 de fevereiro na casa dos Madrileños, os espanhóis venceram de virada por 3 a 1, e hoje, podem perder por um gol de diferença para avançarem as quartas de final.

Com o resultado da ida, o Paris Saint-Germain precisa de uma vitória por 2 a 0, já que os gols anotados como visitante valem para critério de desempate, ou por três ou mais gols de vantagem. Se devolver o placar de 3 a 1, a vaga será disputada na prorrogação, seguida de pênaltis.

Mas o principal desafio do PSG é conseguir essa virada sem sua principal estrela, o brasileiro Neymar, que está fora por conta de uma cirurgia no pé direito. Sem o craque, todas as apostas são nos atacantes Cavani, Mbappé e Di Maria.

O Real Madrid conta com sua força máxima. O técnico Zinedine Zidane tem sua total confiança no melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo. A única preocupação foi o sono, já que durante a madrugada, alguns torcedores do Paris soltaram fogos em frente ao hotel do Real. Uma provocação que pode colocar ainda mais ânimo nos espanhóis, donos de 12 títulos da Liga.

 

Paris Saint-Germain x Real Madrid – Oitavas de final da Liga dos Campeões

Local: Parque dos Príncipes, em Paris (França)

Data: 06 de março de 2018, terça-feira

Horário: 16h45 (horário de Brasília)

 

Árbitro: Felix Brych (ALE)

Auxiliares: Mark Borsch (ALE) e Stefan Lupp (ALE)

 

PARIS SAINT-GERMAIN: Aréola; Daniel Alves, Marquinhos, Kimpembe (Thiago Silva) e Berchiche; Rabiot, Thiago Motta (Draxler), Verratti; Di Maria, Cavani e Mbappé.

Técnico: Unai Emery

 

REAL MADRID: Navas; Carvajal, Varane, Sergio Ramos e Marcelo; Casemiro, Kroos, Modric; Isco, Cristiano Ronaldo e Benzema.

Técnico: Zinedine Zidane

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.