Próspera chega a primeira vitória no Campeonato Catarinense

Time venceu o Hercílio Luz por 3 a 2, na tarde deste domingo,

O Próspera venceu o Hercílio Luz por 3 a 2, na tarde deste domingo, 28, no Estádio Heriberto Hülse. Com gols de Jessé, Gabriel e Maicon Santana o Esquadrão da Raça chega a primeira vitória no Campeonato Catarinense.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

No primeiro tempo o Próspera iniciou pressionando o Hercílio Luz. Logo aos três minutos de jogo, após bate e rebate na área a bola sobrou para Jessé e o capitão colocou ela no fundo da rede para abrir o placar. Porém, aos 39 minutos o Leão chegou ao empate com Renato Henrique.

Na segunda etapa a partida seguiu disputada e com bastante intensidade. O Próspera chegou ao segundo gol com Gabriel. Após cobrança de escanteio a bola sobrou na entrada da área e Gabriel chutou forte para o fundo da rede. Na parte final da partida, Gabriel cruzou na área e a bola sobrou para Maicon Santana marcar o terceiro gol e selar a vitória do Esquadrão da Raça. Nos minutos finais Rafael Rosa descontou para o Hercílio.

Durante a partida o técnico Paulo Baier substituiu Baiano pelo zagueiro Lastra, o meia Jean Natal por Leomir, Xaro no lugar de Diego Soares, Hugo Ragelli no lugar do zagueiro Gullithi e Roger no lugar de Sueliton.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.